8246-1206 Massagem Relaxante e Revigorante. Experimente!


8246-1206 Donatela - Atendimento 9h às 19h

A massagem proporciona uma prática de reeducação física e mental através da sensibilização de todos os pontos energéticos do nosso corpo, na busca de uma saúde plena e satisfatória.

A teoria do Yin-Yang, divisão do mundo em duas forças ou princípios fundamentais, interpreta todos os fenômenos em opostos complementares. Utilizando as leis de relação entre essas energias, procura-se equilibrar essa dualidade e obter harmonia entre elas.

A fim de obter o reequilíbrio, foram desenvolvidas diferentes técnicas para eliminar energia em excesso, desbloquear energia estagnada, distribuir energia harmoniosamente e absorver maior quantidade e qualidade de energia.

Alternando toques macios, vigorosos, deslizamentos e pressões, o profissional percorre os fluxos de energia no corpo, buscando harmonizar a energia e reduzir tensões. Assim, o terapeuta utiliza os dedos, as palmas das mãos e os cotovelos para aplicar a pressão. O deslizamento e alongamento é auxiliado por óleos vegetais e óleos essenciais.

Os fundamentos da massoterapia são originários da medicina tradicional chinesa e da combinação de diversas técnicas consagradas. Nesta massagem, há um toque tonificante que promove a harmonia da energia no corpo.

Os benefícios são os mais diversos. A massagem ajuda a combater as dores na coluna, os distúrbios gástricos, enxaqueca, tensão pré-menstrual, nervosismo, insônia, irritabilidade, stress, além de promover profundo bem-estar e mais qualidade na sua vida.

Sem dúvida, um excelente meio de cuidar da saúde.

Venha experimentar!

Agende sua sessão agora. No Sudoeste ou em hotéis ou domicílio:
8246-1206 Donatela Massagens (massoterapia, shiatsu, yoni massage e técnicas de relaxamento assistido)
Lingam Massage com Donatela.
R$200,00 1h30